TROCA E DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode acessar o link http://viaterra.troquerapido.com.br e informar o motivo da troca e a peça que desejar a troca ou devolução, se preferir entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@viaterra.com.br ou pelo número de WhastApp (62) 9 84789808 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução, pode clicar no símbolo no canto inferior da página do lado direito e achar nosso atendimento, com horário de atendimento das 08 as 18 horas, de segunda a sexta.

Se ainda sim tiver dúvida e quiser maiores informações, ligue no número a seguir e peça para fala com nosso departamento de e-commerce (62) 3211-5207 Para sua troca ser mais rápida e precisa leia estes pontos importantes abaixo.
 

  • Fazer solicitação desejada previamente pelo WhatsApp ou pelo e-mail.
  • Mercadoria deve estar acompanhada com a cópia da nota fiscal.
  • Só receberemos produtos com todas as etiquetas afixadas e intactas.
  • Não apresentarem indícios de terem sido lavadas e nem usadas.
  • Não apresentarem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza.
  • Primeira troca grátis, dentro de 30 dias corridos.

TROCA POR INSATISFAÇÃO:

Se você deseja trocar um produto por ter ficado insatisfeito com o modelo, cor, tamanho ou qualquer outro motivo:
 

  • -Nós pagamos os custos de transporte referentes devolução do produto, isso pode ocorrer quando o produto tem algum problema no controle de qualidade, se for preenchido o endereço ou qualquer informação errada pelo cliente as custas de frete será do mesmo.
  • -Informe o número da sua compra e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto.
  • - Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.
  • - Trocas por insatisfação só poderão ser realizadas para compras no varejo. Produtos comprados no atacado só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.
  • - Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 30 dias corridos
  • - O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca
  • - Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação
  • - Constatado o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.

CANCELAMENTO DA COMPRA:

Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 30 dias .

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto, o prazo para o estorno do valor no seu cartão de crédito vai depender da bandeira do seu cartão, podendo levar até 60 dias, mas lembrando que solicitamos de imediato quando recebemos e conferimos sua mercadoria, essa data de estorno depende da sua operadora de cartão.

Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura, esse procedimento somente sua operadora de cartão pode detalhar.

DIREITOS DO CONSUMIDOR

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm